quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

guerrinha....

hoje tivemos uma guerra contra CT(castlevania). aqui esta o que cada um fez:Gabriel12914 : Eu não fiz nada fiquei dormindo a unica coisa que fiz é tentar matar um cara com uma lança acabei levando uma flechada na ... (nem lembro onde) Gabriel Hatsume : Lutou bem viveu 2Minutos -.- mais morreu por fazer uma ação errada, esqueceu que não uma espada e sim uma lança que o inimigo estava usando,seu coração foi perfurado,seu golpe após isso também falhou. .:Adevo:. : Ele ficou ausentado na batalha,quando voltou foi forçado a sair do pc e gabriel com raiva decidiu entrar no lugar dele.Assim com o personagen adevo gabriel matou kilua e então gabriel que tava como adevo matou ele se jogando com ele no penhasco,em Termópilas rumo as pedras :D. Kira :Ele não fez nada mas quando tentou lutar ficou off,so depois de sua morte terrivel. Kuura : Matou 2 Soldados gabriel teria matado ele mas um cara ATIROU UMA FLECHA NELE !!! Jonhi :eu foi logo saindo da formação avançando contra um cara de Inteligencia gigantesca que fala-va como o HIJMS,Pensa-va como o HIJMS,mas me venceu,depois de um bom tempo a luta de gabriel com kilua durou uns 5minutos mas gabriel morreu também. Ja a minha deve ter durado 10 minutos. Kilua : Foi um arqueiro maligno que acabou matando dois caras os dois erão eu, ele matou gabriel se jogando do penhasco,kilua foi um HOMEN BOMBA. Tom : Um cara inteligente matou Kuura e logo após isso um cara louco se matou para matar Tom,então finalmente a guerra resultou em impate. e estou aproveitando para postar o uniforme de HK:

Nenhum comentário: