terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Poder Da Nostalgia (trama especial com chars antigos)

   Logo após de terem escapado de uma missão infiltrada na cidade de Hekelotia, os poucos piratas sobreviventes se reúnem na casa de Dorian Falcon, o "último Whit", onde, com a ajuda do épico elfo Cebelinho , os mesmos adentram num porão, onde figurativamente fazem uma viagem no tempo, localizando itens mais antigos que o próprio império Whit; Contudo, o elfo os direciona até uma espada em expecífico: a espada de Miguel Visor, a qual possuia o poder de LITERALMENTE viajar no tempo, de maneira espiritual, fazendo com que possa somente se ver o que se passou no passado, sem o poder de alterá-lo.
   Os piratas são trancados no porão com a espada, e decidem usá-la. Após ativada, a lâmina liberou uma aura que adentrou em todos os seres, levando-os para a famosa guerra de Odeon, onde ocorreria a morte de Yegléssio. John Hatsume comandando tropas espartanas, quando ainda era jovem, Hed Malakian com a nona espada, agindo de maneira neutra; Lewis Smith, jovem, participando da guerra com Shaahde, e Kira Death ajudando na batalha com seus poderes sobre-humanos (pois afinal ele não é humano) . Todos os piratas observam as cenas que ocorrem perante seus olhos: Os seres épicos batalhando  na guerra, na qual haviam 21 exércitos gigantescos, batalhando todos numa proporção colossal.
A guerra que acontecia entre os 21 exércitos perante a grande muralha de Odeon
    Eles então seguem o rumo de um Leão gigante, chegando onde estavam Gabriel Hatsume, caído de joelhos, Yegléssio de pé e Lewis Smith derrotado após uma troca de golpes com o antagonista. A cabeça de Gabriel Hatsume é cortada, e Lewis Smith é salvo por Giullio, empunhada por Gabriel Whit, que salva o mesmo ao entrar em cena com Sherwordf Thor. Naquele instante do choque entre a espada de Yegléssio e Whit, os piratas observam um brilho na espada de Yegléssio, notando que a mesma seria uma das "novas" espadas lendárias (uma das 32). Os dois seres lendários então combinam suas forças numa batalha árdua contra Yegléssio, até finalmente derrotálo, eliminando-o da existência HIJMSiana e derrotando assim os Odeanos em sua guerra e saga.
   Os piratas então se Vêem mudando para um outro tempo, o qual escureceu com a magia da narração, para continuar em um furuto próximo...


CONTINUA...

Nenhum comentário: