domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Frio do gelo é sentido no Sangue.

A batalha entre dirigíveis que ocorreu antes da trama
    Após detonarem a aeronave confederada e todos os tanques da Ordem, o grupo de piratas se viu em frente de um supersoldado, que rapidamente foi derrotado com a ajuda do Elfo Negro Ivann. Logo em seguida, seguiram em busca do concerto de sua aeronave, e, visto que aquilo era impossível, decidiram usar das asas para planar e estabilizar a aeronave. Dessa forma, eles empurraram o dirigível para o penhasco e entraram nele pouco antes dele cair, e então Derek apertou um botão, ativando as asas, começando a planar. Já no ar, os seres foram surpreendidos por um supersoldado que misteriosamente apareceu na aeronave, na asa esquerda. Ivann rapidamente foi contra o ser, mas não pôde com ele, e então retirou a asa ao atirar no parafuso que a prendia na aeronave com uma garrucha, e ambos caíram no nada. A outra asa foi retirada e o dirigível se estabilizou com somente o balão que já estava cheio de ar quente graças aos trabalhadores da fornalha. Contudo, Somna, que agora lamentava a morte de Ivann na borda do navio, ouviu o mesmo gritando por ajuda, preso no navio por uma corda, e o soldado segurando-se nele. E, num ato heórico, saltou da aeronave amarrado a uma corda, vendo Ivann e o supersoldado. Ivann derrubou o supersoldado ao se soltar e o golpear com sua espada, a deixando cair junto com o mesmo, e o matando, enquanto somna servia como um apoio para ele, que se segurava na canela deste. 
    Logo depois disto, Derek resolveu pousar a aeronave para reparar a mesma. O dirigível pousou diante da neve, e Tharos foi rapidamente reparar os estragos. Dessa forma, a noite chegou, e roupas para o inverno foram encontradas em corpos de confederados (um brinde de Deus para que os humanos da tripulação pudessem sair na neve), e junto com elas um sobrevivente confederado do ataque anterior à aeronave. Todos entram e discutem, enquanto Somna fica protegendo Tharos, que repara a aeronave. 
    O que ninguém esperava era que repentinamente vários membros da tripulação foram sendo mortos, sem ninguém perceber, até que finalmente uma suspeita começou, quando um dos piratas foi morto em frente de todos por uma adaga. Assim, os piratas se reuniram e foram para fora da aeronave tentar confrontar os assasinos cruéis, até que, finalmente, conseguiram observar seus rostos: Nemiestéis, que agiam de forma ninja diante da nevasca que tomava aquela noite cruel e escura.          
    Passado algum tempo, vários dos membros que enfrentavam os nesmiestéis (que tinham um sangue inferior) se encontravam feridos, contudo, vitoriosos, e prontos para continuar sua viagem atrás das 4 espadas que se localizavam na confederação.

Continua...

Nenhum comentário: