terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Sangue da vitória.


O prédio que foi derrubado nos confederados
   Após concertarem o dirigível(destaca-se que é o dirigível confederado da última trama, e não o Kattrina) e levantarem vôo, os piratas se viram em rumo à capital de Rosekstan, cujo nome ninguém lembra :/ e, logo que avistaram as nuvens de poluição da "Mega-Metrópole", foram abordados por uma série de aeronaves confederadas, as quais, em questão de instantes, começaram a bombardear os piratas com seus canhões. Em meio a manobras evasivas, Derek resolve saltar, e levar alguns membros de sua tripulação consigo, dentre eles Somna e o Vampirão. Todos saltaram com seus "Para-caídas", e rapidamente foram cercados por tropas.
     O que não imaginavam era que um Beast Master/Elfo/... havia saltado com eles, e agora havia queimado uma fileira de soldados com um Cloud Foe Tan. Os piratas foram dizimando tropas, até que o ser misterioso que havia saltado com eles, num ato de sacrifício fica para trás, derrubando um prédio nos soldados, enquanto os outros iam em direção ao palácio
       Lá, encontraram um ser que se chamava "Fênix". O vampiro cuidou de seu escudeiro, Derek foi matar os soldados que vinham pelo portão, e Somna batalhou com o ser, que possuia a habilidade de controlar o sangue, visto que ele possuía a espada do sangue. A batalha durou até que Derek, que já havia matado os confederados no portão, ajudou-o, e assim, iniciou uma batalha cruel em busca das 4 espadas lendárias restantes para o grupo de piratas contra o misterioso "Fênix".

CONTINUA...

Nenhum comentário: