quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Um X1 bem dado jamais será desconsiderado.

   
A dramaticidade do Imperador contra Hopeless, sob os olhos do "BUDA" Zerstorsk.
    Os piratas finalmente conseguiram adentrar no palácio da capital confederada, onde encontraram-se com "O Fênix" (a treta do momento)   e seu "Lendário" escudeiro (não há registro do nome). Os piratas que se encontravam ali, no palácio, começaram a luta contra este ser denominado "Fênix": O Vampiro Johnathan hostilizou o escudeiro, enquanto Elliot e Derek cuidavam do cego ser que se encontrava impedindo seu caminho às espadas lendárias.
    Contudo, o que eles não esperavam era que ao decorrer de sua luta no palácio, O "Fênix" terminou o conflito, deixando-os passar pela entrada, com a convicção de que o Imperador (que se encontrava mais afundo do palácio) os derrotaria em seu caminho. Eles continuaram seu caminho, até adentrarem na obscura sala do Trono, onde aparentemente não encontram o Imperador. Isso, porém, foi somente uma aparência, quando sucessivamente cada um deles começou a sentir uma aura, um fio gelado transpassando seus corpos; nesse momento, eles se acostumaram com a escuridão do local, e conseguiram ver a imagem clara do Imperador, um ser com armadura negra, e longos cabelos brancos.
     Os piratas começam uma conversa com o Imperador, sobre as espadas e seu potencial de mudar o mundo drasticamente. Essa conversa, porém, acaba quando o Imperador parte para um ataque contra os players, e felizmente é impedido por outro ser macabro e misterioso aparece em meio a escuridão, confrontando o Imperador: Era Hopeless. O mesmo distraiu o Imperador em uma luta enquanto os piratas adquiriam 3 das 4 espadas que buscavam: Rorn, Rai e Donso. Após isso, os piratas aproveitaram a brecha da gigantesca luta de poderes, e escapam com as 3 espadas recuperadas no Kattrina.


-OBS: Essa trama e a última foram caracterizadas pela presença de algo chamado: "TRETA", do latim, briga em HK. Não se esqueçam da paz e do amor, e que recife é um local pacífico. Vivam com o espírito da paz na alma.

Nenhum comentário: